Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Apresentando: Zakiya

Não sei se lembram desses personagens, são bem antigos mas ainda são parte da minha árvore genealógica. Pois é, eles foram apresentados a muito, muito tempo atrás e eu nunca mais mostrei nenhum personagem da minha árvore genealógica de TLK(eu acho), pois bem, aqui está uma personagem pra você e.e
P.S: Eu vou  começar a fazer isso mais vezes.
Esta é Zakiya, minha versão da mãe da Zira. Originalmente, ela seria mãe de ambos Zira e Scar, assim eles seriam meios irmãos e essa seria minha explicação do porquê Nuka é todo estranho daquele jeito, mas acabei descartando essa ideia.
Na minha versão Vitani também é filha de Zira e Scar, então eu tive que encontrar uma explicação pra franja e olhos violeta/azuis dela, e aí está, ainda que levando em conta minha versão da Uru a franja poderia ter vindo dela também.

Zakiya costuma ter atitudes agressivas e frequentemente entra em brigas com outras leoas do reino e é conhecida como causadora de problemas. É muito teimosa e não aceita estar errada.
Costumava incentivar Zira a ser hostil com os filhotes que zombavam dela.
Zira é filha de Zakiya com um leão nômade.
Quando filhote, Zakiya se metia nos mais diversos problemas, porém era superprotegida pelos pais que a defendiam mesmo quando ela claramente estava errada.

Eu gostei muito de como e design final dela ficou. Não acho que vou fazer o pai da Zira, já que ele não é relevante pra história toda, mas se estiverem muito curiosos... e.e
Enfim, esta é a Zakiya, em breve lhes apresentarei mais personagens provenientes desse estranho lugar que é a minha cabeça. até mais!

6 comentários:

  1. Você desenha tão bem <3
    Hmm, os pais de Zakya meio que... mimaram ela?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda!,e ao mesmo tempo má! Kkkk!,espero ver mais personagens 😊.

    ResponderExcluir
  3. Sei que não tem nada a ver mas a expressão dela adulta me deu vontade de rir, parece que está pensando "sério isso gente?"
    Amei ela embora encaixe no perfil de "vilão" ahahah
    Mais uma vez um desenho lindo <33

    ResponderExcluir

Mais visitadas