Pesquisar este blog

domingo, 30 de abril de 2017

Ai Meu Deus Do Céu!

Caros amigos que ainda não desistiram de mim, tenho a honra de anunciar que eu não morri nem entrei em coma nem estou em estado vegetativo.
Eu admito que eu me envolvi tanto com a escola, ideias malucas de histórias que surgiam na minha cabeça e com os meus desenhos que eu meio que... esqueci do blog.

Podem me apedrejar agora.

Eu não sei direito o que vou fazer com o blog, não pretendo excluí-lo, provavelmente vou usá-lo para compartilhar meus desenhos com você e eventualmente postar minhas ideias malucas para histórias em quadrinhos.

Enquanto ainda não me decido direito, fiquem com esse desenho do Nuka e bebê Kovu que eu fiz ontem.
Por favorzinho não me matem, se não por mim, pelo bebê Kovu <3

8 comentários:

  1. Pois é, não tá fácil pra ninguém! xD

    Waiting~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é assim, a gente tem que aceitar e.e
      P.S. Obrigada por não desistir de mim! ^^

      Excluir
  2. Pelo menos vamos poder apreciar seus desenhos divos. *-*
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei q vc deu as botas eu sei q já 2021mas antes eu n conseguia comentar
    e-e`

    ResponderExcluir

Mais visitadas