Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2016

Meu outro personagem para Ananda Campos

Pois é né? Acabei fazendo outro personagem... u.u
Aqui vai:
(Apenas Ananda Campos tem permissão para usar essa imagem)
(P.S.:Eu não tenho muita experiência desenhando Ursos, ou seja, a anatomia deve estar meio fail... =P)
Nome: Tala("Lobo" em uma linguagem nativo-americana)
Espécie: Urso Pardo
Gênero: Fêmea
Idade: Tem entre 25 e 30 anos humanos.
História: Não há informações sobre onde ela nasceu, sua mãe foi morta por caçadores quando ela era muito filhote e ela foi encontrada e criada por uma loba solitária. A loba era uma espécie de xamã e Tala acabou por seguir os passos da mãe adotiva. Ela pode se comunicar com espíritos, fazer remédios com o que encontra na floresta e tem visões do futuro, vive quase isolada em uma caverna na parte mais escura de uma floresta. Encontrou os personagens principais por acaso enquanto procurava plantas medicinais.
Personalidade: É muito dócil e gentil. Costuma ganhar a simpatia de quase todos que a encontram. No entanto, é um tanto misteriosa e costuma fugir do assunto dependendo do que lhe perguntam.

Bem, mais uma vez, espero que goste.
Isso é tudo, até mais! '3' 

2 comentários:

  1. Amei ela XD! sei como é....eu por exemplo agora estava tentando desenhar o Chaska,más não passei muito tempo desenhando furões...porém consegui fazer.

    Ps: Não ficou cartoonisado o personagem, sem eu querer ele acabou ficando semi realista más acho que não tem problema.

    Bjs ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD!
      É difícil, mas é bom sairmos da nossa zona de conforto, é o melhor jeito de evoluir.

      Excluir

Mais visitadas