Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2015

Personagem: Para Júlia Esther

A nossa querida amiga Júlia Esther, está organizando uma história coletiva, é é claro que eu não podia ficar de fora, para mais informações, siga esse link: http://ahistorianuncacontada.blogspot.com.br/2015/04/historia-coletiva_24.html

Nome: Kamal
Pais: Madhuk(pai) e Isis(mãe)
Poder: Tem uma certa gama de poderes psíquicos, como telepatia e telecinésia, mas não tem controle total sobre isso.
Personalidade: É bem tranquilo e prefere se manter longe de encrenca, tende a ser tímido e é um pouco fechado, é muito difícil deixá-lo irritado e é extremamente leal, costuma fazer de tudo para ajudar os amigos, no fim, por mais que seja um ótimo amigo, tem muita dificuldade para fazer amizades, ele tem um pouco de medo de ser rejeitado, por conta de traumas do passado.
Uma qualidade: Lealdade    Um defeito: Muito avoado, está sempre derrubando coisas ou esbarrando em alguém e é teimoso.
História: Nasceu em uma família cheia de tradições, e desde pequeno foi criado para ser um guerreiro, mas ele preferia apreciar a natureza e ajudar pequenos animais e apuros do que lutar, e, por ser muito distraído, nas raras vezes que lutava, sempre tropeçava em alguma coisa ou até nas próprias patas, por isso ele começou a ser ridicularizado pelos outros filhotes, o que gerou nele um certo medo de se socializar, quando chegou na adolescência, já não aguentado tamanha chacota da parte de seus companheiros, fugiu do seu grupo para nunca mais voltar, na mesma noite ele foi atacado por um grupo nômade de leões, mas foi salvo por uma tigresa branca chamada Nyeupe, os dois então passaram a viajar juntos, com a ajuda dela Kamal descobriu sobre seus poderes psíquicos, e, mesmo que incerto sobre isso, ela o incentivava a continuar treinando, eles construiram uma relação muito forte, infelizmente Nyeupe desapareceu sem deixar pistas em uma noite de tempestade, desde então, ele se dedicou em uma jornada interminável em busca da perfeição na esperança que um dia, ele possa encontrá-la.
Acessórios: Duas penas de coruja atrás de uma das orelhas e algumas marcas de tinta no rosto, que simbolizam seu poder.
Múscia: - Eu não pensei em nenhuma música se você quiser escolher uma pode... =P
 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

As sete artes do fim dos tempos: A arte da espada


Capítulo 1: A lâmina de cristal, Parte 1
           
           Catherine suspirou, sentou-se na cadeira de Cedro-Rosa* estofada com almofadas de seda vermelha e colocou-se a encarar a ampulheta que repousava sobre a escrivaninha, o tempo estava acabando, faltava pouco, ela roçou os dedos sobre o cabelo que estava delicadamente adornado com rosas brancas, a garota tinha uma imagem estonteante, um rosto angelical, corpo pequeno e delicado, tudo enfiado em um vestido rosa claríssimo, coberto de joias das mais variadas formas e cores, tudo cheio de harmonia, ela estremeceu quando a areia da ampulheta parou de cair, suspirou, e ouviu o som ambiente com cuidado, estava tudo relativamente quieto, até que uma voz feminina despedaçou o silêncio em inúmeros fragmentos.

_Catherine! Vamos, o jantar em breve será servido!
...
O grande salão de festa foi dividido em dois pela imensurável mesa de jantar que havia sido colocada lá no período da manhã, tudo estava impecável, Catherine podia até mesmo ver o seu reflexo na superfície de madeira da mesa, tudo estava cuidadosamente posicionado, os pratos de porcelana se enfileiravam nas beiradas da mesa, acompanhados de talheres de prata e taças de cristal, tudo iluminado por candelabros, espalhados por todo o salão. Catherine analisou tudo uma segunda vez antes de se sentar um uma das extremidades da mesa.

            _Ouvi dizer que Lorde Erick virá jantar com seu pai hoje!-Disse um garoto alto, muito bem arrumado, de feições despreocupadas, olhos castanhos e cabelo muito escuro.

            _O que você quer Stewart?-Catherine bufou.

Stewart riu, ele era o tipo de menino que não perdia a oportunidade para irritar alguém, era filho de um homem importante, um velho amigo da família real, mas passara a viver no castelo da família de Catherine quando sua mãe faleceu, o pai lhe visitava de quando em quando, no início da primavera e no final do outono, para ser mais exata.

            _Apenas verificando o bem estar da adorável herdeira da coroa, vossa majestade... -Ele se curvou, não por respeito, mas sim para vê-la mais irritada.

            _Idiota!

A grande porta do salão lentamente se abriu, abrindo espaço para os convidados, em pouco tempo a mesa estava quase lotada, todos eram pessoas importantes, aristocratas, empresários, Catherine podia jurar que vira até mesmo alguns sacerdotes sentados à mesa, todos muito bem comportados, esperando em total silêncio, nenhum deles pareceu notar a presença antecipada da princesa, tudo ficou ainda mais quieto e monótono quando o rei e sua esposa entraram na sala, acompanhados de seu filho mais novo, Tobias, e, logo atrás deles, uma figura alta se aproximava, Lorde Erick.

            Logo ocuparam seus lugares à mesa, sentados de forma solene, Catherine bufou em desagrado, aqueles jantares nunca era divertidos, pelo menos, não para ela.

            _Meus amigos!-O rei começou, sua voz era rouca, mas cheia de imponência-Hoje nós contamos com a presença de alguém muito especial, meu amigo, Lorde Erick, nos acompanhará à mesa hoje à noite!

            Catherine revirou os olhos, a chatice estava começando, Stewart (que fez questão de se sentar ao lado da princesa) também não parecia se divertir, apenas prestou atenção (ou pelo menos tentou) no discurso cheio de palavras difíceis de seu padrinho.

            _Ei Catherine! Acha que ele vai falar por muito tempo?-Stewart sussurrou, já se aborrecendo.

            _Você conhece meu pai, ele faz de tudo para passar uma boa imagem, com certeza ainda vai falar por bastante tempo. –Stewart respirou fundo e começou a brincar com sua taça, Catherine tentou se distrair, mas a coisa mais interessante que ela pode ver foi a expressão emburrada do irmãozinho, ela riu quando seus grandes olhinhos azuis brilharam assim que a comida finalmente foi servida.

            _Finalmente a comida chegou!-Disse Stewart, puxando ar para sentir o aroma do salmão defumado que fora colocado em sua frente.

            _Imbecil!-Esbravejou Catherine.

            _Você é quem não sabe aproveitar um bom momento!-Ele disse, enquanto servia um pedaço muito generoso de filé-Não vai comer?

            _Não estou com fome... Ei!-Catherine protestou quando viu Stewart encher sua taça até a boca com vinho branco.

            _Vamos lá, pelo menos você tem que beber alguma coisa!



            _Stewart, eu não quero!-Mas o garoto não ouviu, pegou a taça e a colocou bem diante dos olhos da menina.

            _Beba!

            Catherine esbanjava irritação, mas pegou a taça e tomou um gole.

            _Pronto! Feliz?-Stewart sorriu, ele adorava ver aquela garota vermelha de raiva.


            _Muito!

            Catherine resistiu à vontade de lhe dar uma bofetada muito bem dada na cara.

Continua...

*Cedro-Rosa: Tipo de madeira nobre, Também conhecido como Cedro-Cetim, cedro-missioneiro ou acaiacá
----------------------------------------------------------------------------
Esse capítulo foi bem curto, na versão completa ele é bem longo, então se preparem para uma parte dois gigante!... =P
O nome da saga é "As sete artes do fim dos tempos", "A arte da espada" é meio que o nome do primeiro livro... Talvez eu publique essa bagaça um dia... ;)
Gente, vocês não tem noção do quanto eu adoro fazer o Stewart inferniza a vida da Catherine, ele é o tipo de cara que não te deixa em paz... nunca... mas eu amo ele! u.u
O que acharam? Eu na verdade vou postar isso no meu blog Tudo e um pouco mais, mas antes preciso da aprovação de vocês, se gostarem, eu vou postar esse mesmo capítulo lá, e vou continuar a história naquele blog! O que acham? deixem suas opiniões! ^^

Tutorial #3: Luz e sombra+Valeu blogueiros

Por que isso é importante bagarai!

Eu pensei bastante e cheguei a conclusão que, antes de ensinar qualquer outra coisa eu necessito ensinar esse negócio! Então aí vai!

Vamos usar uma base da Kiara como cobaia!

Primeiro de tudo, abra sua imagem e defina um lugar de onde a luz vai vir! Faça um solzinho sorrindo em um canto pra não esquecer...
Pronto, definido o nosso lindo ponto de luz, obviamente, a luz vai pegar nas partes do desenho que estão de frente pra ela, então, só olhando aqui podemos ter uma ideia de onde as sombras vão ficar!
Nota: Você não precisa fazer as setinhas, isso é só pra demonstração!
Agora vamos começar, definidos os lugares com sombras! selecione a área que você não quer pintar e inverta a seleção, feito isso, abra uma nova camada e comece a desenhar as sombras!
Excolha um vermelho escuro, ou verde, laranja, qualquer cor escura, isso vai depender do ambiente que seu personagem está! por exemplo, se seu personagem estivem eu uma selva, é preferível o uso de sombras mais esverdeadas.
Assim que escolher a cor, coloque a camada de sombra no modo multiplicação:
Pronto, agora pode começar, se as sombras ficarem escuras demais, você pode diminuir a opacidade da camada!
Agora, clique com o botão direito no mouse em cima da camada de sombra e clique em duplicar camada!
Depois disso, vá em filtro>Desfoque>Desfoque Gaussiano> e ajuste o desfoque como preferir!
Agora, clique  no balde de tinta, vai aparecer uma barrinha com três opções, clique em Ferramenta Degradê!
abra uma nova camada em modo de multiplicação, e faça um degradê dessa forma:
Diminua a opacidade da camada de ficar muito escuro!
agora, outra camada, coloque ela em modo sobrepor, escolha uma cor clara e faça a mesma coisa, mas para a direção oposta, na direção que você escolheu para a luz ir!
Novamente, diminua a opacidade se ficar claro demais!
Agora, vamos dar uma atenção especial para os olhos!
Faça a luz batendo no olho, abra uma nova camada para isso!
Diminua a opacidade da camada, duplique-a e aplique o desfoque novamente!
Agora, um fato interessante sobre olhos, a íris tem um formato cônico para dentro, por isso, o olho sempre tem uma parte mais clara para o lado oposto de onde vem a luz, assim:
E... Tadãaaa... prontinho! Espero que tenham gostado viu? ^^
------------------------------------------------------------------------------------------
Lembram que eu pedi sugestões de nomes? Então, suas sugestões me inspiraram! E eu tive uma boa ideia(O que foi um milagre), bem, é na verdade uma saga, e o nome vai ser Renascer, eu pensei bem, e a história é sobre reconquista, vingança e ambição... então esse nome cai bem! ^^

Eu também fiz algumas mudanças..;.
O nome do Erik agora é Elliot, mudei por que eu achei que combinava melhor com o sobrenome.
Tracy seria inicialmente sua irmã mais nova, mas vai ser irmã gêmea
Tracy também sobreviveria até o final da Saga, mas agora eu vou deixar uma dúvida no ar...
E... Por enquanto é só isso!

Até logo!
Adoro vocês!
Ass: Tia Kamy!

domingo, 19 de abril de 2015

O que fazer no próximo tutorial?+Ajuda dos blogueirosTLK

Primeiro de tudo uma coisa rápida, o que vocês preferem que eu ensine em um próximo tutorial?
Atenção: Todas as imagens foram feitas INTEIRAMENTE por mim, não ouse usar sem minha permissão
Eu posso ensinar alguma coisa sobre o conceito de luz e sombra, e como chegar a um efeito como esse:
(eu fiz essa imagem por cima de uma cena do filme... obviamente)
Ou, eu posso ensinar a como fazer um bom plano de fundo, como esses: 
 (essa imagem é um AT com CaniSoul/TheFox, e a personagem pertence à ela)
(obviamente, Scar e Mufasa pertencem à Disney)

Ou então, eu posso ensinar a como fazer um desenho sem lineart, como esse:
E então, o que vocês preferem?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a parada ficou séria, vou mandar a real, eu sou péssima em criar nomes para histórias/Séries/Livros/Sagas... E a pouco tempo eu tive um ideia maravilhosa para uma história(não aqui no blog... pelo menos não NESSE blog), mas como sempre, a parte de criar um nome está me deixando maluca!
Bem, o enredo é basicamente esse(que ainda está sujeito a alterações):
Erik Green é como qualquer garoto comum levado e que adora quebrar as regras, mas, Erik NÃO é um garoto comum, ele é sobrinho do rei, herdeiro ao trono já que seu tio não teve filhos, no entanto, em uma noite tempestuosa, sua tia, lhe entrega um punhal, uma carta e uma esmeralda, lhe faz jurar que nunca iria se desfazer deles e manda Erik e sua irmã mais nova, Tracy Green, fugirem, na mesma noite, Erik acaba descobrindo que seu tio foi assassinado e seus domínios varridos do mapa...

"As vezes é difícil aprender a seguir certas regras, mas sabe qual a melhor parte delas? Acontece que algumas delas foram feitas para ser quebradas..."

Erik e a irmã se refugiam em uma caverna, e abrem a carta, nela descobrem uma mensagem escrita por sua mãe, lhes contando a história de um bravo guerreiro...

"Por noites e mais noites ele foi perseguido, mas nunca fora encontrado, tudo o que restou dele, foram seus mais preciosos amuletos, aquele punhal de prata e a esmeralda foram mantidos por sua esposa, e nunca foram revelados"

 ...E sobre tudo o que ele conquistou...

"Dizem que ele teve, ainda tem e sempre terá uma vasta corte de seguidores, que nunca desistirão dos sonhos que ele construiu"

A partir daí, sua jornada começa...
"E iluminados pela fraca luz da lua que se escondia por detrás das nuvens, eles partiram em busca do que lhes fora prometido..."

Vocês: Tá, e qual é o problema kamy?
Eu: O problema e que eusimplesmentenãoconsigocriarumbomnomepraessabagaça!!!!!!
Eu poderia simplesmente dar o nome disso de Erik Green e esquecer tudo né? NÃO!!! Já tem muitas histórias com o nome do personagem principal! Nós temos que inovas de vez em quando!
O meu pedido é, pelo amor de tudo o que é sagrado me ajudem! Deem palpites, idéias, sugestões, qualquer coisa! ='(

Isso é tudo por hoje pessoal!(encarna o pernalonga modo:ON)
Tchauzinho!
Ass:Tia kamy

Tutorial #2: VAMOS DESENHAR UM LEÃO...

...PRO BLOG NÃO FICAR PARADO!

Muito bem soldados... aham... Quer dizer... Muito bem blogueiros... Hoje vamos desenhar alguma coisa, um leão(pra variar...)... Agora, sentido! Meia volt... hummm... Isso não está dando certo... Vamos direito ao ponto!

Abra uma janela no Photoshop com as dimensões(tamanho) que você preferir
 
Agora, o que vamos desenhar?... Todo mundo gosta do Simba, então vamos desenhar esse pirralho mesmo... Primeiro de tudo pegue uma imagem como referência, afinal, precisamos saber como é a cara dele, os olhos, o formato do rosto, por que nós queremos que dê pra notar que é o Simba né?
Pegue suas referências e vamos começar a desenhar!

Abra uma nova camada para o esboço, ele vai servir como guia!
Vamos diminuir a opacidade dessa camada e abrir outra, agora adicionando os detalhes!
Agora, seguindo sua referência, vamos começar, eu recomendo começar pelo nariz, é muito mais prático!
Agora sim vamos fazer os olhos, preste bem atenção na sua referência, qual o formato dos olhos do personagem que você escolheu? As sobancelhas também são importantes!
Termine o rosto da personagem, e faça as orelhas!
 Nota: ao fazer as orelhas preste atenção nas seguintes dicas:
agora, vamos fazer o corpo, seguindo as linhas guia...
Exclua a camada com as linhas guia, diminua a opacidade do esboço principal e comece a fazer o lineart! faça-o com linhas pretas! tente fazê-lo com traços rápidos, para evitar que a linha fique tremida!
Lineart pronto!(percebam quanto tempo eu demorei comparando os horários nos prints!)! Agora vamos dar a esse Simba um pouco de cor! abra uma nova camada abaixo da camada do lineart para pintar! Agora, com a camada do lineart selecionada., use a ferramenta varinha mágica, clique onde você não deseja pintar!
Agora, vá em selecionar e clique em inverter! Depois disso, vá novamente em selecionar>modificar>Contração, e reduza em 1 pixel!

Depois disso, escolha a cor que você deseja pintar e vá em editar>preencher!
Nota: mesmo assim, um pouco da cor vai sair da linha, procure lugares onde isso aconteceu e apague!
isso normalmente acontece em vãos em que a seleção não alcança!
Agora, nessa mesma camada, clique no botãozinho xadrez, aquele do lado de bloq:
Ao clicar nesse botão, você vai bloquear a área transparente, dessa forma, você vai conseguir pintar só em cima da área já pintada!
Nota: Quando você clicar nesse botão, vai aparecer um cadeadinho do lado da camada!

Agora adiciona os detalhes!(eu recomendo que você abra uma camada separada para pintar os olhos!)
agora achate a imagem e pronto!, eu ainda vou adicionar mais coisas, como sombras e background, mas isso fica pra outro tutorial!^^
Até mais pessoal!
E então, isso foi útil? Me mandem o que vocês fizeram com a ajuda desse tutorial, eu vou adorar ver os seus desenhos!
Isso é tudo!
Até logo!
Ass: Tia kamy!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Avisos!

Olá gente querida e maravilhosa que mora no meu coraçãozinho! Tudo azul? Vou ser rápida, qui vão três pequenos avisos!

1º: O prazo para o concurso será estendido, a partir de agora, vocês tem até dia 30/04 para participarem! Resolvi dar mais tempo para que mais pessoas possam participar!

2º: A HQ vai demorar um pouco para ser atualizada, não muito tempo, mas tempo o suficiente, já que eu tenho um trabalho por fazer e uma prova pra estudar...

3º: Meu próximo Speepaint está próximo, a enquete está encerrada, o animal vencedor foi o lobo, palmas pessoal! Agora que tal vocês me ajudarem ainda mais? Já que o animal do desenho foi decidido, como vocês preferem que ele seja(O desenho E o lobo)?

Isso é tudo!
Até mais!
Ass: Tia Kamy

sábado, 4 de abril de 2015

A canção da madrugada

Atenção: Postagem longa!

 

Capítulo 1:As lágrimas da princesa


_Todos! saiam do caminho! Rápido!-Essas palavras foram repetidas a manhã inteira, alguma coisa importante estava para acontecer, longe da baderna, algumas fêmeas conversavam, eram gritos sussurrados, um pouco abafados e ofegantes.

_Isso lá é forma de tratar o povo? A guarda real está cada vez mais arrogante!-Disse uma onça negra deitada ao sol, tentando ver a confusão de longe.

 _Ouvi dizer que hoje é o dia em que a princesa escolherá o seu noivo! É um dia importante, os pais dela pretendem realizar a cerimônia em público, para que todos possam saber o nome do futuro rei!-Respondeu uma raposa-do-deserto, parecendo muito calma.

_Eles poderiam simplesmente anunciar isso depois, não há motivo para atrapalhar a vida dos súditos!-A outra ia responder, mas um som de um rugido cortou sua voz pela metade, a hora havia chegado, todos observavam com atenção o ponto branco estonteante que se aproximava, era a princesa.

Ela exibia um belo sorriso, um sorriso falso e muito bem treinado, mas era um sorriso tão maravilhoso que alguns ousariam dizer que o sorriso falso da princesa era melhor que o verdadeiro, os jovens pretendentes corriam em círculos ao redor dela, aparentemente deixando-a tonta, mas isso não a impediu de sorrir, de fato ara uma ótima atriz, o falatório cessou como num passe de mágica assim que ela parou, subiu em uma plataforma posicionada no centro do reino e observou os candidatos sentarem-se diante dela.

_Senhoras e senhores, hoje é um dia muito especial para todos nós, principalmente para minha filha, Zafara!!-A voz era autoritária e firme, mas tinha um toque de doçura, a rainha era boa com as palavras, isso era um talento que todos conheciam- Hoje todos nós conheceremos o nosso futuro rei, aquele que herdará essa terra ao lado de minha filha quando eu e meu marido deixarmos esse mundo! 

A infelicidade era perceptível no olhar da princesa, ela observava cada um dos rapazes, mas não teve interesse em nenhum, ela tinha considerado a possibilidade de fugir de madrugada, mas lhe faltou a habilidade necessária para sobreviver, a possibilidade de se suicidar, mas lhe faltara coragem, a possibilidade e confrontar os pais, mas lhe faltara força, tudo o que ela pode fazer foi sentir o gosto de suas lágrimas durante a noite, e exibir o sorriso que treinara durante dois meses na manhã seguinte. A rainha fez o que melhor sabia fazer durante trinta minutos, falou, falou palavras de motivação e de orgulho, a princesa tentou se convencer com as palavras da mãe, mas foi inútil, se todos pudessem saber como ela se sentia naquele momento... O vento estava frio, mas não mais frio do que o coração e alma de jovem princesa, a hora havia chegado, ela se levantou, respirou fundo e disse o primeiro nome que conseguiu se lembrar, não havia tempo para pensar, o dono do nome por ela dito quase derramou uma lágrima com a emoção, ele sim exibia um grande sentimento pela futura esposa, mas esse sentimento não era mútuo, e talvez nunca viesse a ser.
Isso gerou uma outra confusão, chapéus atirados para o céu, gritos e assobios vinham de todos os lados, a alegria estava no rosto de todos, menos no de Zafara, que se conteve o máximo que pode para não chorar, a festa se estendeu durante o dia todo, já era tarde da noite quando Zafara conseguiu se livrar das pessoas a parabenizando, ela se escondeu atrás de uma das inúmeras casas ao redor da praça, e deixou que as lágrimas fluíssem e que a tristeza tomasse conta se seu ser, pela primeira vez na vida, ela desabou em pranto.

_Acho que estou sonhando, vossa majestade Zafara, a princesa do reino da grande rainha Scarlet chorando? Pensei que você tivesse um coração de ferro revestido em ouro! - As lágrimas pararam subitamente, junto com a voz feminina que parecia vir de todos os lugares que ela olhava, Zafara pisou com força no chão úmido, mas de alguma forma, um leve choque elétrico atravessou sua pata, ela recuou e ficou petrificada com a visão que teve, uma leoa de aparentemente 16 ou 17 anos, sobre o telhado de uma das casas, olhando fixamente para ela.

_Você não está feliz, pessoas felizes emitem boas vibrações e auras menos escuras! O que está te incomodando?- Ela perguntou sorrindo, ah, dessa vez era um sorriso muito verdadeiro!

_Porque quer saber?-Zafara disse secamente, sem olhar nos olhos da leoa.

_Tudo bem, tudo bem, se você não quer me dizer eu não vou te obrigar! A propósito, me chamo Ashura!-A leoa desceu do telhado com um pulo, e sentou ao lado da Zafara, que permaneceu emburrada em seu canto.-Você é bem caladona né?

_E você fala muito!

_É o que todos dizem!

O silêncio reinou por alguns minutos, enquanto Zafara tentava não chorar.

_Não se preocupe, eu conheço a sua dor!_Disse Ashura, se escorando na parede da casa.

_ O que você pensa que sabe sobre a dor?-Zafara parecia angustiada e irritada, a presença de Ashura não estava ajudando.

_Hummm... Bem, minha mãe sumiu em uma noite chuvosa quando eu tinha nove anos, ninguém se importava comigo, tanto que, certa noite, sem mais nem menos, toda a minha aldeia sumiu, me deixando para trás, então... não, eu não sei nada sobre a dor!-Ashura encarou Zafara com frieza, e um pouco de tristeza anexada, mas logo ela voltou a sorrir.

_Nossa! É uma vida e tanto!-Disse Zafara, um pouco arrependida das palavras rudes que acabara de dizer.

O silêncio mais uma vez...

_Você é nova por aqui não é?-Zafara perguntou.

_Eu sou nova em todos os lugares, não tenho uma morada fixa!-Ashura parecia orgulhosa da vida que levava.

_Você é uma eremita?-Zafara parecia surpresa - Eu nunca vi uma pessoalmente!

Ashura sorriu ainda mais, feliz pela admiração que recebia da jovem de sangue real.

_É, todos dizem isso também!

_Me desculpe por ter sido tão rude, eu sinto muito!-Disse zafara, arrependida - Eu sou um pouco hostil no início, mas você se acostuma!

_Talvez eu não tenha tempo pra me acostumar! Essa é minha primeira e última noite por aqui! Mas gostei muito de falar com você princesa!-Ashura já se preparava para ir, limpando a poeira imaginária de seus ombros.

_O prazer é todo seu!-Zafar também levantou, com um sorriso no rosto, dessa vez era um sorriso improvisado e verídico.

_Nossa, quanta humildade!-Zafara riu, a presença de Ashura começou a fazer bem para ela.

Zafara deu alguns passos em direção a festa, suspirou, olhou para trás e disse um breve "obrigada", e se foi, deixando Ashura sozinha com seus pensamentos, a jovem "eremita" continuou na direção da saída do reino, orgulhosa de si mesma, ela ia continuar a salvar almas, assim como sua mãe havia lhe ensinado, "O caminho mais rápido para a felicidade é fazê-la acontecer"...


Continua...

Para o concurso da Lyandra

Para saber mais sobre o concurso, Clique aqui

Basicamente, temos que fazer um filhote para Maya, e qui vai a minha participação:
O nome dele é Sefu, que significa espada em Suarili!
Isso é tudo
Até logo!
ASS: Tia Kamy.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Projeto inverso+Concurso da Paloma

Olá blogueirosTLK! Tudo azul? Essa é apenas uma postagem para a participação do projeto inverso, da Ana Helena e do concurso da Paloma, então aí vai!

Projeto da Ana Helena


Para saber mais sobre o projeto da Ana, aqui vai o link:
http://historiasinfindas.blogspot.com.br/2015/03/participacao-da-historia-da-sabrina-e.html

O projeto se resume em fazer o seu(a) fursona no sexo oposto! É uma ideia muito interessante, e eu aproveitei isso para apresentar a minha nova fursona pra vocês!

BlogueirosTLK: OUTRA?!
Eu: Calados!!!

O nome dela é Kamili! O nome é muito parecido com e meu, e ainda significa perfeição, então... ;)

Aqui vai ela normal:
E ela para o projeto:
Awww, qui mininu sexy! =3

Concurso da Paloma

No concurso, teremos que fazer um filhote para Sarah, para saber mais, siga essa link:

Aqui vai a minha participação:
Nome: Kweli(Honestidade, verdade)
Personalidade: Obediente e educado, não é um grande fã de aventuras, é um cavalheiro por natureza e muito galanteador, chega a ser mulherengo, é extrovertido e sabe usar bem as palavras, mas as vezes é um pouco traidor, pensa muito em si mesmo e, de vez em quando acaba esquecendo dos amigos...

Isso é tudo!
Até mais!
Ass: Tia Kamy!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Histórias da tia Kamy pg. 2+Concurso

Chegou! Aqui está a segunda página, eu tentei dar ao último quadrinho um efeito dramático... ^^
Agora me digam, quem iria resistir a essa carinha?... =3

Concurso!!!

E aí pessoal! Tudo azul? O negócio é o seguinte, estou organizando um concurso! Ele consiste em fazer uma capa para "Histórias da Tia Kamy"!
É simples, façam uma capa para essa incrível e épica(SQÑ) aventura da Kamy, bem, a Kamy vai contar todos os tipos de histórias que envolvem seus ancestrais, desde coisas da pré história até os movimentados dias da era moderna(já deu pra detectar a bizarrice né... =P), além da vitani, contaremos com a presença de, Kovu, Dotty, Spotty e Lazy-Eye(que tem a mesma idade da Vitani nessa versão)e Wesibazi(Ele pode ser encontrado nesse link:http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2014/02/diga-me-por-que-irmao.html).

A capa pode conter todos esses personagens, e tem que ser o mais criativa o possível, é a criatividade que será avaliada!
Não se esqueçam de assinar a sua capa, afinal, é importante preservar seus direitos autorais, e também adicionem o fato de Kamy e Wesibazi serem meus personagens originais.

Os prêmios!

O 1º prêmio será uma(repito, UMA) página assim como a da minha história, que terá os personagens, enredo e falas que você quiser, e uma commission completa de corpo inteiro, sombras, luz e fundo.

O 2º lugar, vai ganhar dois headshots com sombras e plano de fundo.

O 3º lugar vai ganhar um headshot simples e sem fundo, e um esboço colorido, também sem fundo!

O concurso se estenderá até dia 16/04! Em suas marcas, preparar, e, JÁ! ^^

Até mais!
Amo vocês!
Ass: Tia Kamy... <3

Mais visitadas