Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Histórias da tia Kamy pag. 01

Essa é uma história especial, em agradecimento aos meus quase 60 seguidores, obrigada por tudo! ^^
Em breve a segunda página!
Obrigada blogueirosTLK
Amo vocês!
Ass: TheElectricalLioness, sua eterna tia Kamy! ^^

sexta-feira, 27 de março de 2015

Beautiful snow lady...

Nota: Esta postagem consiste em uma imagem(feita por mim obviamente)acompanhada de uma pequena história, se vocês quiserem, isso pode virar um quadro semanal só para não deixar o blog muito monótono, o que vocês cham? Deixem suas opiniões nos comentários por favor! ;)

Aviso: essa imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, certifique-se que você não vai usar essa imagem ou a personagem nela sem a minha permissão, lembre-se, usar essa imagem ou personagem sem permissão da proprietária(no caso, EU) é violação de direitos autorais, e é crime!
História, imagem e personagem:
©Camila C.M(TheElectricalLioness ou Kamy)


A senhora da neve...

"As vezes o mundo conspira contra você, de repente, tudo começa a dar errado, é normal para todos ter que passar por uma tempestade sem nenhum lugar para se proteger, e quando se chega ao destino, o céu trona-se límpido como num passo de mágica, ou, as vezes, tudo o que você queria era ter uma hora de lazer, e então o céu escurece e a neve começa a cair com voracidade, o meu caso é exatamente esse, eu tenho certeza que a menos de cinco minutos eu estava corrento pelo espesso tapete branco de inverno em paz, mas tudo virou de cabeça para baixo do nada! Eu queria voltar para casa o mair rápido o possível, mas não é fácil ver o caminho de volta no meio de uma nevasca, pra mim, tudo parecia igual, não havia muito o que fazer, eu somente me abaixei e esperei a nevasca parar... mas... mas é claro que a nevasca não vai parar! Por que pararia? O mundo gosta de derrubar você! Ao envés disso, tudo piorou, o vento tornou-se cada vez mais veloz e frio, meu pelo não era grosso o suficiente para aguentar tudo aquilo, se ao menos eu fosse uma Senhora Da Neve... Não tinha jeito, eu levantei e caminhei em uma direção qualquer, eu provavelmente ia morrer de qualquer jeito!
Eu lutei contra a nevasca durante alguns minutos, até que, finalmente, os deuses lembraram de mim, é, a neve começou a parar de cair, aquela tempestade branca fora substituída por doces flocos gelados caindo suavemente, tomei coragem e abri meus olhos, bem, eu não estava vendo nenhuma diferença relevante, além do fato de que minhas patas estavam afundadas na neve... Mas, havia algo diferente, observei o ambiente, e eu a vi, eu não podia estar enganada, era exatamente o que eu estava pensando, bem diante dos meus olhos, ela tinha pelo branco, manchas escassas e tinha um cachecol vermelho envolto no pescoço, sim! Era uma Senhora Da Neve! A partir daquele momento eu passei a me perguntar se ao envés dos deuses, fora ela quem me salvara da morte! Ela me olhos nos olhos, o castanho morto dos meu olhos se chocou com o vermelho sangue dos dela, ela virou as costas, me olhou mais uma vez e andou lentamente, eu a segui, mas, ela parecia estar apressando o passo, eu nem percebi quando começamos a correr, depois de meia hora de perseguição eu a perdi de vista, mas eu vi algo muito familiar, meu vilarejo, estava tudo lá, as casas, os filhotes, os meus amigos, TUDO! Olhei para os lados, não vi nada, apenas as minhas pegadas,  não vi as dela, mas eu senti cheiro de flores, era inverno, não havia como esse cheiro ser natural, não era a toa que as Senhoras Da Neve eram as vezes chamadas de "as flores do inverno"..."

Hello people!

Tudo bem? Eu resolvi escrever alguma coisinha hoje! O que acharam? Podem mandar a real! Criticas construtivas serão muito bem vindas! ^^

Até mais!
Um beijo!
Ass:TheElectricalLioness.

sexta-feira, 20 de março de 2015

A canção da madrugada

Prólogo

     Existem alguns lugares incríveis, lugares em que ter olhos não é o suficiente para enxergar, lugares que ninguém jamais imaginou sua existência, nossa história começa em um desses lugares, em um lugar devastado pelo ódio, pela guerra, pela discórdia e pela rivalidade, mas, pessoas(nesse caso, animais) incríveis podem nascer nos lugares mais improváveis...

        _E então, o que vamos fazer com ela?-Indagou uma velha leoa dourada, caolha e com inúmeras cicatrizes de batalha pelo corpo.

        _Talvez devêssemos matá-la!-Falou um leão magro, com juba escassa-Não vai durar muito tempo sem a mãe, se não morrer de fome, vai morrer de frio, vamos apenas poupá-la do sofrimento, isso vai ser rápido!
        Ele estava prestes por as garras no pescoço da filhote, quando foi impedido por um tapa nos olhos, não foi forte, mas foi o suficiente para ele se afastar.

        _Idiota! Faz ideia de qual é a pena por matar inocentes?-Gritou a leoa com impaciência-Se a rainha vê-la morta, irá até o fim do mundo para saber o culpado!
  
        _O que quer que eu faça então?-Ele perguntou.

        _Leve-a até a floresta e deixe-a por lá!

        _Quer que eu abandone o filhote?-Perguntou com incerteza.

        _Largue ela perto do grande rio, todos vão lá, alguém vai encontrá-la e ficar com ela! Ou você quer sujar suas patas com o sangue de uma inocente?-O leão engoliu em seco, ela parecia estar falando sério, pegou o filhote com cuidado, e correu em direção do sul, deixando o olhar rabugento da velha leoa para trás.

        Ele correu durante algumas horas, até chegar na entrada da floresta, era densa e provavelmente cheia de cobras, insetos e outras coisas irritantes, ele considerou a possibilidade de deixá-la ali mesmo, mas a voz irritada da leoa ecoou pela sua cabeça, "Largue ela perto do grande rio", ele não queria contrariá-la, não gostava de lembrar do que aconteceu da últimas vez que ela foi contrariada. Ele ouviu o som da água depois de poucos minutos de caminhada, lá estava, o grande rio, ela uma listra larga de água, que separava dois reinos. Ele largou a filhote no chão sem a menor delicadeza, ela abriu os olhos, profundos olhos amarelos.

        _Eu poderia matá-la aqui mesmo sabia?...Mas, vê essa cicatriz?-ele apontou para uma grande e profunda ferida em seu ombro, não havia cicatrizado muito bem, era algo recente-Essa é a pena por contrariar aquela velha decrépita!

        A filhote se sentou e encarou o leão, era a primeira vez que ela via um leão adulto na sua vida, parecia curiosa.

        _Por que está me olhando com essa cara? A culpa não é minha! Se quiser, quando crescer pode voltar e se vingar dela! Eu não vou te impedir!-Ele falou com indiferença-Olha só pra mim! Falando com um filhote que ainda nem sequer aprendeu a falar!

        Ela continuou olhando, uma gotinha de pena se formou na consciência do leão, ele já estava desistindo de abandoná-la...

       _Pare de me olhar assim! Já disse que não é minha culpa!-Ele suspirou-Quer saber? Venha cá!
       
       Ele pegou a filhote outra vez, atravessou o rio e continuou caminhando, o sol já estava se pondo quando ele finalmente parou, olhou para os lados e viu um pouco de fumaça, ele havia chegado a seu destino, parou perto de um pequeno lago, e a deixou no chão novamente, mas dessa vez, tomou cuidado ao larga-la...

       _Um dia você ainda vai me agradecer, acredite!-Ele farejou o ar, um cheiro familiar tomou conta do ambiente, era uma leoa, ele se escondeu, e observou atentamente.

       A leoa surgiu da grama alta, ela era dourada, tinha algumas marcas de tinta azuis em seu rosto, que formavam desenhos complexos, haviam algumas penas atrás de uma de suas orelhas,provavelmente era a curandeira do bando, ela se aproximou do lago, quando abaixou a cabeça ela ouviu um miado, era um filhote, ele estava do outro lado do lago, parecia procurar alguma coisa por entre as árvores, porém sem sucesso, a leoa a observou por alguns minutos, antes de finalmente se aproximar, a filhote se agitou ao perceber a proximidade da estranha, mas a leoa foi mais rápida, a pegou com a boca, deitou e colocou-a entre suas patas, a filhote estava ofegante, com pequenas lágrimas no canto de seus olhos.

       _Shhhh... Tudo bem, está tudo bem, eu não vou machucar você!-Ela disse com ternura, a sua voz parecia acalmar a filhote.-De onde você veio? Onde está a sua mãe?

       E é claro, como você pode imaginar, a filhote não respondeu.

       _Não se preocupe, eu vou cuidar de você! Seu nome vai ser Ashura! Eu serei a sua mãe agora!- A filhote começou a se acostumar com a proximidade da leoa, e logo já estava dormindo entre suas patas.

       A leoa riu, ela não tinha leite, mas seu espírito materno era grande o suficiente para em breve ela mesma poder amamentar o filhote, só precisava de paciência, ela lambeu a cabeça de Ashura, e a trouxe mais perto, tentando mantê-la aquecida. O leão ainda observava, com o sorriso no rosto.

       _Boa sorte bola de pelos!-Ele sussurrou, enquanto abandonava o local.

CONTINUA...

quarta-feira, 18 de março de 2015

A nova Zomari... De novo... =P

Eu sei que já mudei ela muitas vezes, mas eu prometo que dessa vez é a última...
(Fiz essa imagem com uma base do deviantart, caso queiram achá-la, é só ver no link que está na imagem)
Pode parecer meio complexa, mas eu adorei, vou tentar mante-la assim daqui em diante! ^^
Essa é a nova(e definitiva, eu prometo... ^^) Zomari, eu ainda vou fazer uma folha de referência pra ela, aqui vão algumas informações básicas, tá, aí tem informações até demais, mas não importa:

Nome: Zomari(Camila interior: Todo mundo já sabe disso, sua idiota!)
Sexo: Feminino(C.I: Por que você não fala novidades, e não coisas que todo mundo já sabe? >=(  )
O.S: Pansexual(C.I: Eu já... Opa, peraí, essa é novidade!)
Signo: Escorpião
Personalidade: Quieta e fechada, prefere ficar na dela e ler um livro ou rabiscar um pouco, mas não se engane, afinal, não é a toa que dizem "Não se cutuca onça com vara curta", se irrita com qualquer coisa e costuma fazer tempestades em copo d'água... Mas é inteligente e tem uma ótima memória, é muito tímida e nunca toma a iniciativa em nada, somente quando ela percebe que não tem mais jeito.
Interesses: Ler, desenhar, sonhar acordada, fazer amigos, assistir vídeos no YouTube(principalmente vlogs, gameplays e speedpaints) e escrever, escrever muuuuuuuuuuuuuito... *------------*
Artistas favoritos: Taylor Swift(eu ainda quero casar com ela), Nick Jonas(Tá bem, a Taylor pode esperar), Sam Smith e Katy Perry
Curiosidades: Gosta de se enrolar no cobertor e imaginar sua segunda vida na qual vive aventuras épicas. Só é tímida quando alguém está olhando, quando está sozinha, costuma cantar alto, muito alto. Tem um pavor incontrolável de lesmas, se vê uma lesma na rua, ela desvia e pega o caminho mais longo, mas não passa perto da lesma. Definitivamente não é feminina... "a tomboy has been detected"

E, bem isso é tudo o que tem pra saber sobre ela(e consequentemente sobre mim), até mais blogueirosTLK!
Ei, psiu, beijo me liga
Tchau
Ass: TheElectricalLioness

terça-feira, 17 de março de 2015

Apresentando...

Zakiya
(Esta imagem foi feita inteiramente por mim, por favor, não use sem a minha permissão)
Significado: Inteligente.
Filha de: ??? e Choyo, Irmã de: ??? Companheira de: ???, Acasalou com: Ahadi e Zuka , Mãe de: Scar/Taka e Zira.
Personalidade: Manipuladora e possessiva, costuma ser muito hostil, é mesquinha e detesta ser colocada em segundo lugar, no entanto, é extremamente inteligente e uma caçadora excepcional.
História: Zakiya é filha de Choyo com uma leoa qualquer, foi criada pelo pai, que foi um leão egoísta e orgulhoso, muito do temperamento dele foi passado para a filha, quando seu pai morreu por causa de uma doença, se refugiou em PrideLands, e, de imediato se apaixonou por Ahadi, tentava de tudo para conquistá-lo, mas tudo foi em vão, quando ele se casou com Uru, uma raiva incalculável tomou conta dela, ela se privou de tudo e de todos, mas, certa noite, depois de uma discussão dos jovens reis, Zakiya aproveitou a chance, e pode finalmente ter o que sempre quis, mesmo que fosse por apenas uma noite, o resultado disso foi o nascimento do filho bastardo do rei, Taka. Zakiya também acasalou com um forasteiro qualquer chamado Zuka, e com ele teve Zira.
Curiosidades: Fez a cabeça dos filhos, convencendo-os de que Ahadi, Uru e Mufasa são inimigos. É prima de Uru. Foi morta por Boma durante uma caçada.

__________________________________________________________________________

Olá pessoal! E aí, o que acharam da minha mais nova doida? Eu sinceramente gostei dela, e também gostei de ter feito Taka ser um filho bastardo, ele é muito diferente de Mufasa, tanto mentalmente quanto fisicamente, também fiz Taka e Zira serem meios irmãos, e sim, Nuka ainda é filho deles, é fruto de um incesto, por isso ele é raquítico daquele jeito, eles também tiveram outro filhote, Tauni(que significa praga), um filhote com Acromia, também conhecida como albinismo.


Até mais
Beijo
Ass: TheElectricaLioness

quinta-feira, 12 de março de 2015

50 tons de rinite

       Olá blogueirosTLK, hoje vocês verão a Kamy qui tendo que lutar contra a sua imensurável rinite, sabem o que é isso? É uma coisa que veio do quinto dos infernos para assombrar a raça humana até o fim dos tempos! Se você tem isso, sabe do que estou falando, estou falando de um dia inteiro espirrando e podendo comparar seu nariz com as Cataratas do Iguaçu. Se você é como eu, o contato com a menor das partículas de pó pode lhe causar um estrago! Estou falando sério! Uma vez, um grãozinho microscópico de poeira entrou no meu nariz, mano, parecia que tinha alguém enfiando um prego nas minhas "lindas" cavidades nasais... Agradeçam que eu tive coragem para postar alguma coisa hoje, por que forças pra isso eu não tenho não!

____________________________________________________________________________

       Desculpem pelo post inútil, mas não tem nada melhor que compartilhar minha desgraça alheia com vocês meu lindos... Bem, talvez tenha coisa melhor pra compartilhar do que a minha desgraça, mas...
Isso, definitivamente, é tudo por hoje
Até mais
Beijos
Ass: KamyLioness

domingo, 8 de março de 2015

Apresentando: Ashura

Nome: Ashura(significa companheira)
Idade: Alguma coisa entre 16 e 17 anos(humanos)... =P
Poder: Ela é a "Escolhida do Trovão"... Melhor dizendo, tem o poder da eletricidade.
Personalidade: Assim como o nome sugere, é muito companheira, faz o possível para ajudar seus amigos e é extremamente leal, é meio maluca e tende a não levar as coisas muito a sério, mas sabe muito o bem a hora de parar de brincar e partir para a ação. Tem um ótimo senso de navegação e não se perde facilmente, as vezes, mesmo não tendo certeza do caminho que está seguindo, consegue chagar onde pretende ir, mas confia demais na sorte, e costuma se meter em problemas sérios por causa disso, ela também fala demais.
História: Foi encontrada, ainda muito jovem, por uma xamã na beira de um lago, foi criada por ela até seus nove anos de idade, quando a velha leoa sumiu em uma noite chuvosa, e nunca mais voltou. Desolada com o desaparecimento da mãe, Ashura passou a viver sozinha na pequena cabana que um dia ela chamou de lar. Ninguém nunca prestou muita atenção na pobre filhote, tanto que, certa noite, sabendo do rumor que tropas inimigas estavam devastando vilarejos, aldeias e clãs por toda a região, todos fugiram, deixando Ashura para trás, desde então, ela passou a viver por conta própria...
Curiosidades:

  •  Tem um distúrbio hormonal, o que fez com que uma pequena juba escura crescesse ao ongo de seu pescoço e cabeça.
  • Seus olhos ficam completamente brancos quando seu poder é liberado, e surgem marcas brancas em forma de raios em suas patas, tanto os olhos quando as marcas emitem uma luz própria, que pode ser usada para atordoar seus adversários.
  • As vezes, quem encosta em Ashura, pode levar pequeno choques, mas não é nada que possa matar.
  • Ela definitavemente odeia água! E também não sabe nadar.
  • Como foi criada por uma xamã, sabe preparar algumas poções curativas e(com muito esforço) também consegue se comunicar com espíritos, ainda que não tenha dominado com precisão essa habilidade...
  • Tem pesadelos sobre o seu passado com frequência.
  • Desde muito jovem, sua mãe lhe ensinou a lutar por seus ideais e a proteger aqueles que precisam, e, como uma forma de honrar as palavras sua mãe, tem feito o possível e o impossível para ajudar os desamparados, e passado sua mensagem por todos o povos que passa.

_____________________________________________________________________
       Acho que deu pra entender um pouco cobre a nossa personagem principal, o que acham dela? O primeiro capítulo vai sair ainda essa semana, aguardem, em breve o primeiro capítulo de:
"A canção da madrugada"
(eu pessoalmente achei esse nome phod@stico)
Até mais
Beijo
Ass: TheElecyricalLioness(Mas me chamem de Kamy! ;) )

domingo, 1 de março de 2015

Participe da história!

       Por que eu adoro fazer isso... =P, eu já fiz isso antes, pedi para vocês fazerem personagens, e vou pedir de novo! ^^
       Eu tive uma ideia maravilinda para uma nova história! E sim, dessa vez eu VOU continua essa... (Malz ae... *Sorrisinho sem graça*...) Bem, a história vai meio da dar uma explicada no meu novo nome de usuário... "TheElectricalLioness"... Acho que deu pra entender né? ;) Enfim... Aqui vai a sinopse da história...

"Eu uma época de injustiça e sofrimento, um povoado destruído deixou alguém pra trás, um alguém destinado a abrir os olhos do povo, a destruir os pilares que sustentam o terrível opressor, eles deixaram pra trás, a escolhida do trovão"

       Essa é a terrível sinopse da história, mas como eu sei que não deu pra entender nada com ela, vou simplificar... É a história de Ashura, uma leoa adolescente(quase adulta, deve ter uns 16 ou 17 anos, lembrando que os personagens tem idade humana), a escolhida do trovão(tem o poder da eletricidade), em sua jornada para destruir o "grande vilão"... É isso... =P
       
       E, eu gostaria MUITO que vocês participassem da história, ela é um tanto emotiva, tem tragédias, violência e a porrada toda... Mas é legal, eu tenho expectativas sobre ela... Para criar o seu personagem, aqui vão algumas coisas que vocês precisam saber!

       Em primeiro lugar, vocês definitivamente NÃO PODEM pegar uma imagem na internet e "pronto, este é meu personagem!", isso é ROUBO, é ilegal, não façam isso!
       Pode usar base!
       Segundo, o seu personagem pode SIM ter cores irreais! É uma coisa que eu geralmente não deixo fazer, mas nessa ocasião podem! Mas lembram-se, se seu personagem for colorido, não dê a ele cores muito brilhantes, e tente dar a ele um design elegante e sutil, não o transforme em uma discoteca! 
       Ele pode ter coisas como espadas, armaduras, asas, pulseiras, brincos, anéis, poderes, etc...
       Ele pode ser de qualquer espécie, de preferência, animais carnívoros ou onívoros, tentem não fazer personagens herbívoros!
       Ele PRECISA ter as seguintes informações:
       Nome:(por favor, NÃO de nomes como Maria, João, Pedro, Larissa, etc...)
       Idade:(em anos HUMANOS)
       Poder:(essa é opcional, mas se forem fazer, certifiquem-se de que não vai ser a eletricidade, certo?
       Personalidade:(lembrem-se, seu personagem também tem que ter defeitos)
       História:
       Curiosidades:

      Isso é tudo, eu vou esperar seus personagens(bem, pelo menos por um deles) antes de fazer o primeiro capítulo, espero que participem! ^^
A Ashura espera por sua participação!


Até mais!
Um beijo!
Ass: KamyLio... Quer dizer, TheElectricalLioness! ;)

Mais visitadas